A Festa do Trabalhador 2024, promovida pela Prefeitura, foi marcada por muita alegria e diversão.
Com cerca de 2 mil pessoas presentes, o público dançou e cantou com o sertanejo do Júlio e Gustavo e o pagode do Fábio Deixa Rolar, aproveitando durante todo o dia as diversas atrações gratuitas preparadas com muito carinho.
“Agradeço a participação de todos e também o empenho e dedicação dos servidores e demais profissionais pela organização deste evento organizado para que toda família pudesse aproveitar juntos”, comentou o prefeito, Du Cazellato.
Mais fotos estão disponíveis na página do Departamento de Cultura. Basta clicar aqui!
Fonte: paulinia.sp.gov.br
